domingo, 2 de outubro de 2011

1° nada é impossivel

                                              1°   capitulo


 Oie me chamo (seu nome) sou feliz no brasil ou melhor dizendo era pois eu sempre fui na minha nunca gostei muito de moda sempre usava o que  me deixava confortavel  mais as gorotas da minha escola sempre me chamava de coisa feia pois eu não me arrumava como elas então um dia eu acordei descidida mudar!!!


você desce pra tomar café e fala


vc: mãe não vou pra a escola hoje!!
sua mãe vira e fala...
sm: por q vc num ta doente nem nada!!
vc: mãe as garotas da minha escola ficam só falando de mim eu quero comprar roupas novas hoje e mostras o quanto eu tambem posso ser bonita!!
sm: ok mais vc vai fazer  compras a mais porq depois da manhã vc vai pra atlanta conhecer seu pai
vc tava tomando seu suco quando sua mãe falou isso e jogou tudo pra fora
vc: oq?meu pai?como assim?
sm: calma garota vc so vai conhecer seu pai vc sempre num quis isso então agora e sua chance!
vc: mãe mais vc vai comigo né?
sm:vou nos vamos morar la arangei um emprego  la a anos atras antes de vc nascer e quando eles ficaram sabendo q eu voltaria eles me emploraram pra mim voltar trabalhar la
vc:mãe vc ja morou em atlanta?
sm: sim
vc:tah mais mais agora deixa eu ir no  shopping pra comprar algumas roupas e a nopite eu compro mais tchau
sm: tchau a filha q tal eu tedar uma roupa linda q eu comprei esperando esse dia e vc vai pra a escola e mostra pra aquelas garotas quem vc é
vc:ok me dar 
sm:espera ia
sua mãe saiu correndo pra pegar a roupa e desceu com essa roupa:

e fez esse penteado em vc:
(ignore a mulher)

e essa maquiagem:
(ignore a mulher)
vc se olha no espelho e fica parada la se olhando


sm: iai gostou
vc: ....
sm: filha responde
vc: nossa sou eu mesma tou tão diferente
sm:kkkk e vc sim agora pega suas coisas e vai e se lembre que hoje e seu concurso de musica vou comprar um roupa pra vc 
vc:ok, eu venho pra ca pra vc me arrumar assim de novo ok?
sm:claro agora vai


vc pega suas coisas e sai na rua todos ficam olhando pra vc


quando vc chega na escola vc entra e todos vrm falar com vc as populares da escola ficam com raiva pois vc estava mais popular do que elas, então suas amigas vem falar com vc


(gente vou botar nomes na suas amigas)


sara:(seu apelido) e vc?
vc:sou porq?
sara: nossa vc ta linda
isabel: tambem acho
vc: kk parem garotas vamos pra sala 


vcs vão como se focem as populares e passam pelas meninas q te zuavam e  se taaca nela de proposito


vc: desculpa (sendo ironica)
(a mais popular de todas q vc se esbarou se chama "ana")
ana:vc fez de proposito
vc: garota vc q ta disendo mais agora tenho q ir pra sala pra mim ir cedo pra minha competiçaõ e fazer comprar pra mim ir pra atlanta tchau


vc vai pra sala quando vc entra vc tem as suas aulas chatas as aulas acabam vc volta pra casa toma banho e desce e vai lhe arumar cm....


continua doepoiss se tiver comentarios